Novo Apache Vip V chega para a Del Rey em Carapicuiba

Novos Apache Vip V chegam para Carapicuiba. Foto: Gildo Vedramini

A cidade de Carapicuiba, na Grande São Paulo, está recebendo seus primeiros novos Apache Vip V equipados com ar condicionado. Eles chegam como parte da renovação da frota de ônibus da empresas Del Rey Transportes. Os veículos devem estar na garagem da empresa nos próximos dias.

A princípio, trata-se de 16 ônibus fabricados pela Caio Induscar, no interior de São Paulo. De acordo com relatos, eles vieram sobre chassis Mercedes-Benz OF1724L, que contam com suspensão a ar. O equipamento ajuda no conforto do veículo. Além disso, os novos ônibus são os primeiros do modelo Apache Vip V, lançado pela Caio no ano passado, a chegarem na empresa.

No entanto, antes de irem pras ruas, os ônibus devem passar por vistorias das empresas e da EMTU, podendo ser liberados nas próximas semanas. Eles ajudaram no deslocamento de passageiros entre as cidades de Barueri, Carapicuiba e Cotia.

Além disso, eles serão os primeiros veículos da nova versão da linha “Apache Vip” a operarem em linhas da EMTU no Consórcio Anhanguera, que reúne operadoras das linhas na chamada Área 2, que engloba a região Oeste. Antes disso, a Del Rey trouxe alguns veículos da encarroçadora gaúcha Marcopolo, modelo “Torino A”, para a operação e linhas municipais de Carapicuiba. Eles, contudo, não contam com ar condicionado.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação

Deixe um comentário