5 linhas da EMTU operadas pela Benfica têm novos horários

Neste sábado, entraram em vigor novos horários para cinco linhas da EMTU que são operadas pela Benfica BBTT, Elas rodam nas cidades de Barueri, Cotia, Itapevi, Jandira e Santana de Parnaíba. De acordo com a empresa, as mudanças ocorreram para adequação da demanda e confiabilidade das partidas. A análise abaixo faz um comparativo das tabelas usadas em Março com àquelas em vigor a partir deste sábado (16).

Na linha 346 (Jandira/Fátima x Santana de Parnaíba/Terminal Alphaville), houve a diminuição de duas partidas para Jandira nos dias úteis, ficando então com 18. Por outro lado, na linha 468 (Santana de Parnaíba/Terminal Alphaville x Cotia/Terminal Cotia), houve a inclusão de uma viagem para Cotia na semana. Agora, a linha opera agora com 71 partidas nesse sentido. A mesma adição ocorreu na linha 468BI1. Dessa forma, ela, que vai do Tamboré ao Terminal Cotia, passou a contar com 41 saídas para Cotia e 45 para o Tamboré.

Outras duas linhas que passaram por mudanças foram a 534 e a 821. A princípio, na 534 (Jandira/Fátima x Santana de Parnaíba/Gênesis II), a mudança não alterou o número de viagens em relação ao último mês. Já a 821 (Cotia/ Rosemary x Barueri / Tamboré) ganhou outra partida para Barueri às 6:10. A Benfica informou ainda que mudou os horários de uma linha municipal de Itapevi: a I02, que vai do Santa Rita ao terminal do centro. Dessa, no entanto, não temos detalhe do que mudou de fato.

Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação

Deixe um comentário