Linhas 090, 459 e 841 mudarão de trajeto entre Taboão e Embu

Três linhas intermunicipais irão mudar de trajeto entre Embu das Artes e Taboão da Serra: 090, 459 e 841. Todas são gerenciadas da EMTU e operadas pela Viação Pirajuçara. A alteração ocorrerá no próximo sábado, dia 26 de fevereiro. Ela ocorrerá em função de regras de trânsito em vigor entre a Estrada Kizaemon Takeuti e a Rua João Fernandes.

Com a mudança, as três linhas deixarão de atender a Rua João Fernandes. Em vez disso, elas passarão a acessar a Estrada Kizaemon Takeuti pela Rua Afonso Rodrigues Ferreira. Dessa forma, elas passarão mais perto da principal área comercial do bairro Pirajussara.

As linhas são responsáveis por ligar os bairros Santa Teresa, Jd Casa Branca e Jd Valo Verde, em Embu das Artes, aos bairros paulistanos Pinheiros, Itaim Bibi e Morumbi. A mudança facilita a integração física entre essas três linhas e as demais que vem de outros bairros de Embu, como Jd São Marcos, Jd Vazame e Centro, por exemplo. A empresa fixará cartazes nos ônibus para informar os passageiros sobre as mudanças.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação

2 comentários sobre “Linhas 090, 459 e 841 mudarão de trajeto entre Taboão e Embu

Deixe um comentário