Vaza vídeo mostrando novo ônibus municipal de Mairiporã

Na última quarta-feira, vazou um vídeo mostrando um dos novos ônibus municipais de Mairiporã, na região norte da Grande São Paulo. O novo ônibus faz parte da frota da nova empresa contratada pela prefeitura para operar na cidade.

O modelo mostrado no vídeo é um Caio Apache Vip IV. O chassis é de fabricação da Mercedes-Benz. De acordo com as imagens, o ônibus conta com ar condicionado e assentos mais confortáveis. Segundo vereador Rubão, serão 30 ônibus em circulação pela cidade, mais oito ônibus na reserva. No entanto, não se sabe se todos os ônibus terão estes equipamentos.

O vereador mencionou ainda que participou de reuniões com membros da prefeitura e comissões da câmara. Ele relata que ficou acordado que a nova empresa deve assumir as linhas da cidade até o dia 20 deste mês. Por fim, ele afirmou que as passagens seguirão no mesmo valor.

A prefeitura de Mairiporã contratou a Dinatur para operar as linhas municipais no lugar da Viação Rosa que, por sua vez, havia substituído a VEM. A decisão veio após uma série de reclamações da população sobre a qualidade dos serviços prestados. Eles enfrentam problemas como quebra de ônibus com frequência e até incidentes ligados a problemas de manutenção.

Veja o vídeo de um dos ônibus da nova empresa, vazado nas redes sociais:


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação

Deixe um comentário