Prefeito diz que não haverá aumento na passagem de ônibus em Cotia

O prefeito Rogério Franco afirmou que não haverá aumento nas passagens de ônibus em Cotia neste início de ano. A informação veio na última terça-feira. Sem o aumento, a passagem de ônibus de Cotia permanecerá nos atuais R$4,50.

De acordo com o prefeito, o motivo são os impactos que a pandemia de COVID-19 causou na vida da população. Ele ressaltou ainda que este será o terceiro ano seguido que as tarifas não sobem nos ônibus municipais. “Essa medida é extremamente importante para os trabalhadores e empregadores. Vamos continuar trabalhando para apoiar e garantir oportunidades a todos que moram em Cotia.”, comentou o prefeito.

O último aumento de passagem em Cotia ocorreu no início de 2019. Este ano, várias cidades já aumentaram suas tarifas, como Caieiras, Franco da Rocha, Guarulhos, São Bernardo do Campo, entre outras. Segundo o Site “Cotia & Cia“, a prefeitura chegou a tramitar um pedido da operadora dos ônibus, Viação Raposo Tavares, o qual tratava sobre o aumento. Contudo, ela acabou optando por manter o valor atual.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

aumento passagem cotia

Redação

Deixe um comentário