Trem quebrado no Cipó afeta linhas da EMTU em Embu-Guaçu

Um trem quebrado no Cipó, em Embu-Guaçu, está afetando as linhas da EMTU na região nesta segunda-feira. A composição sofreu avaria em uma passagem de nível nas imediações da Rua Benedito Jandiro Soares. Ele permanece no local desde a madrugada.

Técnicos da Rumo, empresa responsável pela estrada de ferro e pelo trem de carga, já atuam no trecho, visando retirar o trem e liberar a passagem. De acordo com a Viação Miracatiba, que opera linhas na cidade, as linhas 012 e 226 m que vão ao Terminal Grajaú, em São Paulo, têm prejuízos na operação devido ao bloqueio.

Já de acordo com a EMTU, os coletivos desviam pela Rua Aurora de Jesus, Rua Afonso Pena , Rua Quatorze, Av. dos Jacarandás, Estrada Kazuo Kagohara e Estrada do Embu Guaçu-Cipo. Eles retornam ao itinerário na Rua Benedito Jandiro Soares.

Ainda não há previsão para que a passagem seja liberada.

Colaborou: Pedro Miguel/Embu Guaçu Oficiosa


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Trem quebrado no Cipó

TAGS: Trem quebrado no cipó – Trem quebrado Embu-Guaçu – Trem rumo quebrado – 226 EMTU

Redação

Leave a Reply