Vereador propõe implantação de ônibus turístico em Cotia

Um vereador propôs a criação de uma linha de ônibus turístico em Cotia, na região Oeste da Grande São Paulo. O projeto é de autoria do Vereador Dr. Castor Andrade. Ele assim ou o documento contendo a proposta em Setembro, mas o divulgou na última sexta.

De acordo com ele, a linha deve atender tanto turistas quanto moradores. Ele diz que Cotia tem pontos turísticos em potencial para atrair demanda ao serviço. Ele cita locais como o Templo Zu Lai, Pq. Cemucam, Basílica Nsa. Sra. de Fátima, Thermas da Mata, entre outras.

Ele nnão esclareceu, no entanto, se o serviço seria gratuito, tarifado ou com tarifa diferenciada. “Com um projeto bem preparado, com paradas nos pontos atrativos, o turista vai ficar feliz, gerar renda e divulgar nossa cidade”, pontuou o parlamentar.

Ele concluiu dizendo que várias cidades já implantaram esse serviço. Recentemente, noticiamos aqui que um vereador propôs a mesma coisa para a cidade de Caieiras, na região da Bacia do Juquery. Lá, o vereador Juninho propôs que a linha fosse gratuita ou mais barata que as demais linhas municipais. Relembre:

Vereador de Caieiras propõe criação de ônibus turístico


Já conhece todos os nossos canais? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Ônibus turístico Cotia

Redação

Leave a Reply