Autopass diz que contratou 50 técnicos pra resolver problemas no TOP

A Autopass, empresa que gerencia o TOP, novo sistema de pagamentos no Metrô, CPTM e EMTU, disse que contratou mais 50 técnicos para resolver os problemas no sistema. A informação veio por meio da resposta às indagações que a Sec. de Transportes Metropolitanos fez a empresa há alguns dias. A pasta recebeu as respostas nesta segunda-feira.

De acordo com a empresa, os novos profissionais vão ficar rodando pelas estações de metrô e trens. A intenção é dar mais agilidade ao conserto das máquinas de auto atendimento que apresentarem falhas. Além disso, a Autopass diz que vai reforçar a presença de empregados de “Posso Ajudar” em todas as estações. Isso deve ocorrer pelos próximos 30 dias. Isso visa fornecer auxílio a quem tiver dificuldade em usar as máquinas.

Outra medida é a adoção de campanhas publicitárias em massa, tanto no rádio e nas redes sociais quanto nas próprias estações. O governo diz que isso visa informar a população sobre as mudanças que vieram com o TOP

Desde que foi implantado, o TOP tem gerado dor de cabeça a quem usa o transporte sobre trilhos ou os ônibus da EMTU na Grande São Paulo. As reclamações vão desde máquinas inoperantes, que geram filas nas estações, a informações desencontradas por parte dos gestores do sistema. Dias atrás, o governo prometeu cobrar respostas da gerenciadora do sistema, dado o alto número de queixas.

Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação

Deixe um comentário