Benfica BBTT e Ralip adotam atendimento 24/7 via WhatsApp


A Benfica BBTT e a Ralip, empresas que operam linhas intermunicipais da EMTU na região Oeste de Grande São Paulo, passaram a atender passageiros 24 horas por dia e sete dias por semana via aplicativo WhatsApp.

No final de Julho, em decorrência da pandemia de COVID-19 e das várias medidas de proteção ao trabalhador adotadas por diversas empresas, o atendimento das operadoras passou a ser realizado com profissionais atuando de forma remota, por meio do famoso aplicativo de mensagens, de segunda a sexta, das 8h00 às 17h00, e aos sábados, das 8h às 12h00.

A nova postura adotada pela empresa tem grande importância, considerando que o transporte coletivo funciona além do horário comercial. Dessa forma, de uma maneira simples, os passageiros contarão com atendimento não importando o horário de sua viagem. A BBTT diz que todas as informações são obtidas em tempo real pelos clientes e pelo Centro de Controle Operacional.

Ao entrar em contato, no caso de possíveis reclamações, por exemplo, o passageiro recebe um número de protocolo gerado pelas empresas. O tempo de resposta às mensagens enviadas não é longo: cerca de 10 a 30 minutos, antes de as empresas procederem com a verificação da ocorrência, se necessário.

Para falar com a Benfica BBTT ou com a Ralip, basta clicar/tocar na imagem abaixo correspondente a cada empresa e salvar o número delas em sua agenda!



Toque neste Banner para falar com a Benfica BBTT pelo WhatsApp
Toque neste Banner para falar com a Ralip pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia:

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.