Sete linhas da Grande São Paulo sofreram alterações de horários nesta semana

Sete linhas intermunicipais que rodam nas cidades de Cotia, Itaquaquecetuba, Itapevi, Jandira, Guarulhos, Osasco, Santana de Parnaíba e Suzano passaram por alterações de horários durante esta semana. Veja os detalhes abaixo:

058 – Osasco (Helena Maria) x São Paulo (Pinheiros)

Alteração efetuada no dia 07/03. Apenas alterações em horários de partida, mas sem mudanças no número de viagens. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

130 – Jandira (Fátima) x Osasco (Vila Yara)

Alteração efetuada no dia 07/03. Retirada de uma partida por sentido aos domingos, ficando com 24 em cada um. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

313 – Itapevi (Divisa São Roque) x Santana de Parnaíba (Residencial Burle Marx)

Alteração efetuada no dia 07/03. Retirada de uma partida por sentido aos domingos, ficando com 11 em cada. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

396 – Cotia (Terminal Cotia) x São Paulo (Pinheiros)

Alteração efetuada no dia 01/03. Retirada de cinco partidas para São Paulo e quatro para Cotia, ficando com 81 por sentido, nos dias úteis. Aos sábados, retirada de uma partida para São Paulo, ficando com 73. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

454 – Jandira (Cond. Reserva Santa Maria) x Barueri (Terminal Barueri)

Alteração efetuada no dia 07/03. Possivelmente apenas alteração nos horários de partida, já que não houve mudança no número de viagens. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

578 – Guarulhos (Vila Moreira) x São Paulo (Metrô Armênia)

Alteração efetuada no dia 07/03. Nos dias úteis, retirada de cinco partidas para São Paulo (ficando com 88) e três para Guarulhos (ficando com 81). Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

836 – Suzano (Jd. Boa Vista) x (Itaquaquecetuba (CPTM Aracaré)

Alteração efetuada no dia 01/03. Nos dias úteis, acréscimo de nove partidas por sentido, ficando com 37 em cada um. Aos sábados, acréscimo de nove partidas por sentido, ficando com 23 em cada. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

<< voltar à página inicial

Compartilhe esta notícia:

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.