Sete linhas da Grande São Paulo passaram por alterações neste sábado (16)

Veja os detalhes das mudanças de horários e frota abaixo:

372 – Suzano (Jd. Colorado) x Mogi das Cruzes (Jd. Piatã)

Considerando o cadastro da EMTU, a frota da linha subiu de 6 para 8 veículos nos dias úteis e de 4 para cinco aos sábados. Porém, Foi retirada uma partida no sentido Mogi das Cruzes nos dias úteis (ficando com 41) e três partidas em cada sentido aos domingos (ficando com 18 para Mogi e 19 para Suzano). Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

419 – Itapevi (COHAB) x Santana de Parnaíba (Res. Burle Marx)

Pequena alteração nos horários de partida no sentido Itapevi. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

454 – Jandira (Cond. Reserva Santa Maria) x Barueri (Terminal Barueri)

Retirada de quatro partidas em cada sentido, ficando com: 26 partidas em cada sentido nos dias úteis, quatro partidas para Barueri e três para Jandira aos sábados. Apesar disso, o número de ônibus continua o mesmo. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

551 – Embu das Artes (Jd. Mimás) x São Paulo (Metrô Capão Redondo)

Alteração na frota da linha. Nos dias úteis, o número de ônibus passou de dez para seis. No entanto, não houve alteração no número de viagens (?).

551VP1 – Embu das Artes (Jd. Santa Tereza) x São Paulo (Metrô Capão Redondo) via Carlos Lacerda

Alteração de frota e horários de partida. Antes, este atendimento operava com quatro ônibus em frota conjunta (ou seja, veículos compartilhados com outras linhas). Agora, ela opera com cinco veículos de frota própria/exclusiva (sem compartilhar com outras linhas). Quantos aos horários, agora são quinze partidas em cada sentido (antes eram nove para São Paulo e doze para Embu). Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

558 – Embu-Guaçu (Chácara Flórida) x São Paulo (Metrô Capão Redondo) via Filipinho

Foram adicionadas mais quatro partidas em cada sentido nos dias úteis (ficando com 49 por sentido), mas foi retirada uma viagem em cada sentido aos sábados e domingos (ficando com 31/sentido aos sábados e 25/sentido aos domingos. A frota dos dias úteis também foi ampliada, passando a contar com dois ônibus a mais (11 no total). Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

563 – Embu-Guaçu (Vila Louro) x São Paulo (Metrô Capão Redondo)

Foram adicionadas nove partidas por sentido, nos dias úteis, ficando com 49 em cada um. A frota da linha nos dias úteis pulou de sete para nove veículos. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

Compartilhe esta notícia:
Tagged: , , , , ,

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.