Dez linhas intermunicipais operam sob novos horários a partir deste Sábado (19)

Imagem ilustrativa

Dez linhas metropolitanas que atendem às cidades de Barueri, Carapicuiba, Cotia, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Osasco e São Paulo tiveram alterações de horários neste sábado (19). No entanto, a maioria delas sofreu alteração apenas na tabela de dias úteis, começando com esses novos horários na segunda-feira (21). Veja os detalhes abaixo:

020 – Carapicuiba (Vila Dirce) x Osasco (Vila Yara) – Via Autonomistas

Retirada de duas viagens no sentido Osasco (ficando com 54) e de sete no sentido Carapicuiba (ficando com 39). Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

022 – Carapicuiba (Vila Dirce) x Osasco (Vila Yara) – Via Largo de Osasco

Retirada de duas viagens no sentido Osasco (ficando com 43) e aumento de uma viagem no sentido Carapicuiba (ficando com 45). Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

061 – Carapicuiba (Jd. Guapiuva) x São Paulo (Metrô Butantã)

Retirada de uma viagem em cada sentido nos dias úteis, ficando com 39 no sentido São Paulo e 37 no sentido Carapicuiba. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

134 – Barueri (Pq. Viana) x Osasco (Centro)

Retirada de duas viagens no sentido Osasco (ficando com 33) e de três no sentido Barueri (ficando com 31). Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

223 – Carapicuiba (COHAB V) x Osasco (Vila Yara)

Retirada de duas viagens no sentido Osasco (ficando com 39) e de duas no sentido Carapicuiba (ficando com 37). Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

239 – Itapecerica da Serra (Jd. São Marcos) x Cotia (Terminal Cotia)

Retirada de cinco viagens em cada sentido nos dias úteis (ficando com 103 em cada um) e acréscimo de uma viagem em cada sentido aos sábados (ficando com 74 em cada um). Lembrando que esta linha já havia sofrido um corte de sete viagens por sentido no final de setembro (relembre tocando aqui). Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

360 – Barueri (Pq. Viana x Alphaville I |via Carapicuiba)

Retirada de quatro viagens no sentido Alphaville (ficando com 39) e de duas no sentido Pq. Viana (ficando com 35), nos dias úteis. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

428 – Barueri (Jd. do Líbano) x Osasco (Vila Yara)

Retirada de três viagens em cada sentido, ficando com 44 para Osasco e 40 para Barueri. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

582 – Embu-Guaçu (Vila Dirce) x São Paulo (Cipó do Meio)

Retirada de cinco viagens aos sábados, ficando com dez. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

840 – Osasco (Terminal Km 21) x São Paulo (Metrô Butantã)

Nos dias úteis, foram retiradas três viagens no sentido São Paulo (ficando com 78) e duas no sentido Osasco (ficando com 74). Aos sábados, foi retirada uma partida em cada sentido, ficando com 45 em cada um. Aqui dou um “pitaco”: Essa linha foi criada para ser o serviço troncal entre a região oeste da Grande São Paulo e o Metrô Morumbi, atendendo a toda a extensão das avenidas Autonomistas e Corifeu de Azevedo Marques, estando integrada com diversas linhas para Osasco, Barueri, Carapicuiba, Jandira, Itapevi e Cotia, após o encurtamento de várias delas . Portanto, é de suma importância que ela se mantenha com bastantes horários, para que o sistema “tronco-alimentador” proposto funcione a contento, uma vez que ele perde o sentido se o passageiro tiver que esperar demais pelo segundo ônibus. Veja os novos horários desta linha clicando/tocando aqui.

Compartilhe esta notícia:
Tagged: , , , , , , , , , ,

1 thought on “Dez linhas intermunicipais operam sob novos horários a partir deste Sábado (19)

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.