12 linhas da Grande São Paulo passam por alterações neste sábado (01)

Neste sábado, 12 linhas da Grande São Paulo passaram por alterações de itinerário e horários. Veja os detalhes abaixo:

001 – Itapecerica da Serra (Pq. Paraíso) x São Paulo (Metrô Capão Redondo)

No sentido São Paulo, foram adicionadas mais quatro partidas, ficando com 150 partidas diárias. No sentido Itapecerica, foram retiradas sete partidas, ficando com 162 partidas. Alterações apenas nos dias úteis. Veja os novos horários clicando aqui.

130 – Jandira (Fátima) x Osasco (Vila Yara)

A linha perdeu sete viagens por dia em cada sentido, ficando com 46 nos dias úteis no sentido Osasco e 48 no sentido Jandira, 36 em cada sentido aos sábados e 25 em cada sentido aos domingos. Veja os novos horários clicando aqui.

313 – Itapevi (Divisa São Roque) x Santana de Parnaíba (Residencial Burle Marx)

A linha ganhou mais uma viagem no sentido Santana de Parnaíba, ficando com 43 viagens. Veja os novos horários clicando aqui.

343 – Embu das Artes (Jd. do Colégio) x São Paulo (Metrô Campo Limpo)

Retirada de uma partida no sentido São Paulo (ficando com 72) e acréscimo de uma partida no sentido Embu (ficando com 91. Veja os novos horários clicando aqui.

372 – Suzano (Jd. Colorado) x Mogi das Cruzes (Jd. Piata)

Pequena alteração de itinerário em Suzano, no sentido Mogi, passando a atender as ruas Kaneji Kodama e Seian Hanashiro, acessando depois a Rua Expedicionário Abílio Fernandes e prosseguindo normal.

378 – Santana de Parnaíba (Res. Burle Marx) x São Paulo (Paraíso)

Pequena alteração de itinerário na região do Paraíso. A linha não atravessa mais a Av. 23 de Maio, deixando de atender à Rua do Paraíso e à Rua Vergueiro. Atualização: Nosso leitor Eduardo Maciel relatou que as linhas já não atravessavam a 23 de Maio há um tempo, porém o trecho após a 23 ainda constava no mapa e itinerário oficial da EMTU (eita, EMTU…).

531 – Itapecerica da Serra (Recreio Primavera) x São Paulo (Metrô Capão Redondo)

Nos dias úteis, foi retirada uma partida no sentido São Paulo (ficando com 42), mas foram acrescentadas três partidas no sentido Itapecerica (ficando com 53). Veja os novos horários clicando aqui.

533 – Jandira (Fátima) x Barueri (Pq. Imperial)

Retirada de uma partida em cada sentido, ficando com 23 no sentido Barueri e 25 no sentido Jandira. Veja os novos horários clicando aqui.

551 – Embu das Artes (Jd. Mimás) x São Paulo (Metrô Capão Redondo)

Foi acrescentada mas uma viagem no sentido São Paulo, nos dias úteis. Veja os novos horários clicando aqui.

555 – Guarulhos (Cocaia) x São Paulo (Metrô Armênia)

Alterações efetuadas devido à retirada da linha 176. Foram adicionadas cinco viagens em cada sentido nos dias úteis (ficando com 71 em cada sentido), quatro aos sábados (ficando com 17) e domingos (ficando com 12). Veja os novos horários clicando aqui.

569 – Cotia (Atalaia) x São Paulo (Shopping Morumbi)

Alterados os horários de partida no sentido Cotia. Agora, os ônibus partem às 17h00, 18h00 e 19h00.

827 – Santana de Parnaíba (Centro) x São Paulo (Paraíso)

Mesma alteração da linha 378, deixando de atravessar a Av. 23 de Maio e atender à Rua do Paraíso e à Rua Vergueiro. Atualização: Nosso leitor Eduardo Maciel relatou que as linhas já não atravessavam a 23 de Maio há um tempo, porém o trecho após a 23 ainda constava no mapa e itinerário oficial da EMTU (eita, EMTU…).

Redação

Deixe um comentário