Linha entre Ibiúna e Piedade pode voltar no dia 05

A linha de ônibus que ligava Ibiúna a Piedade, 6223, pode voltar a operar no dia 05 de Maio. Ela está sem operar desde Janeiro por conta da falência da empresa Vila Élvio, sendo que a última movimentação oficial para sua volta foi no início de Março.

Matéria atualizada: Linha entre Ibiúna e Piedade já está em operação; veja horários

De acordo com os rumores, a operação ficaria a cargo da empresa Rápido Luxo Campinas, que já opera outra linha na cidade de Ibiúna, com destino a São Roque. Se concretizado o retorno desta forma, a operação ocorreria diferente do publicado pela Secretaria de Transportes Metropolitanos neste mês. A pasta dizia que a operação seria de responsabilidade da empresa Auto Ônibus São João.

Antes da paralisação, a linha 6223 contava com quatro partidas diárias por sentido. Desde o dia 11, os órgãos envolvidos ainda não comentaram publicamente sobre o retorno das linhas da Élvio.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Linha entre Ibiúna e Piedade pode voltar no dia 05" e voltar ao início.

Redação