Acidente na Anchieta afeta linhas da EMTU na Baixada Santista

Um acidente que ocorreu nesta terça-feira na Anchieta afetou a operação de linhas da EMTU que operam na Baixada Santista. Ele aconteceu por volta das 4h da madrugada, e envolveu uma carreta. O condutor teve ferimentos leves.

De acordo com o relato do motorista, ele trafegava na pista sentido norte, quando perdeu o controle da direção, tombando o veículo sobre a via. Ele ficou sobre a faixa da direita e acostamento. No entanto, equipes da concessionária que administra a rodovia precisaram efetuar interdição total da pista para tratar da ocorrência. O trânsito ficou carregado nos dois sentidos. O veículos transportava uma carga de glicerina.

O trânsito chegou a sete quilômetros em um dos sentidos. Por conta disso, as linhas 906, 912, 917, 918, 919, 932, 933, 936 e 938 operam com atrasos nesta manhã. De acordo com levantamento do Portal Linhas Metropolitanas, os atrasos podem chegar a até 50 minutos.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Acidente na Anchieta afeta linhas da EMTU na Baixada Santista" e voltar ao início.

Redação