Linhas da EMTU operam com atrasos após laje desabar em Itapevi

Dez linhas da EMTU operaram com atrasos no fim da tarde desta segunda-feira após uma laje desabar em Itapevi. O incidente aconteceu no hospital e pronto-socorro central da cidade.

De acordo com o corpo de bombeiros, a equipe recebeu o chamado para a ocorrência por volta das 15h30. Cinco viaturas foram ao local prestar os primeiros socorros em eventuais vítimas. Ainda segundo os bombeiros, uma mulher sofreu um ferimento na perna, a qual precisou ser amputada. Ela foi socorrida pelo Helicóptero Águia.

Também prestaram atendimento à ocorrência viaturas do SAMU. Agentes de trânsito de Itapevi precisaram interditar a Rua Prof. Dimarães Antõnio Sandei para o trabalho do resgate. Sendo assim, os veículos que passavam pela região precisaram efetuar desvios.

Por conta disso, as linhas 133, 247, 313, 350, 420, 468, 468BI1, 489, 815 e 833 operaram com atrasos mínimos de 10 minutos a partir das 16h00, segundo levantamento do portal Linhas Metropolitanas. Confira a situação operacional das linhas pelo nosso app.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação