Next Mobilidade inicia a operação de cinco ônibus seminovos

A Next Mobilidade colocou nas ruas do ABC Paulista mais cinco ônibus seminovos nos últimos dias. Os veículos foram flagrados em São Bernardo do Campo, já em operação comercial.

De acordo com os registros, os ônibus são do modelo Caio Apache Vip V, em produção desde 2021. Este também é o ano de fabricação dos cinco ônibus que a Next trouxe. Eles estão montados sobre chassis Mercedes-Benz OF-1721. Todos eles contam com ar condicionado.

Antes de chegarem à empresa, os coletivos operavam no estado do Rio de Janeiro. Sua carroceria conta com características padrão da operação em algumas empresas da região, como uma porta diferenciada para cadeirantes, com apenas uma folha.

Os ônibus estão prestando serviços pela linha 196, que liga o Parque Selecta, em São Bernardo do Campo, ao Terminal Metropolitano de Santo André.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo:  Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Next Mobilidade inicia a operação de cinco ônibus seminovos "

Redação