Urubupungá recebe novos ônibus para linhas da EMTU

A Urubupungá, empresa operadora de linhas da EMTU na Área 2 – que engloba a região Oeste da Grande São Paulo – recebeu novos ônibus recentemente. Os veículos chegaram no final março a uma das garagens da empresa. Trata-se de ônibus zero quilômetro.

De acordo com imagens compartilhadas na Internet, a aquisição envolveu ao menos cinco veículos. Todos contam com ar condicionado, assim como as últimas compras feitas pela viação. Além disso, as carrocerias, modelo Apache Vip V, estão montadas sobre chassis Mercedes-Benz OF1724L, com suspensão a ar.

Atualmente, a frota da Urubupungá conta com pouco mais de 50 ônibus, de acordo com o cadastro da EMTU; dos quais 46 contam com ar condicionado. Os cinco veículos recém chegados ainda não constam na relação de ônibus cadastrados. Atualmente, os veículos mais recentes na empresa, ainda segundo os dados, são de 2020.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Urubupungá recebe novos ônibus para linhas da EMTU" e voltar ao início

Redação