Alagamentos na Régis Bittencourt interditam a pista e afeta ônibus

Alagamentos que atingiram a rodovia Régis Bittencourt interditaram a pista na tarde desta sexta-feira. A interdição ocorreu no trecho de Taboão da Serra da rodovia, próximo ao mercado Assaí.

Os alagamentos começaram por volta das 15h00, após fortes chuvas que atingiram a cidade. O problema acometeu principalmente a pista sentido São Paulo. Ônibus da EMTU que utilizam a via para chegar à São Paulo precisaram desviar por vias da região do Parque Pinheiros para escapar do alagamento.

Por conta disso, as partidas no sentido Embu das Artes, Itapecerica da Serra e Taboão da Serra ficaram comprometidas em 10 linhas da EMTU. São elas: 032, 033, 078, 079, 089, 090, 347, 459, 511 e 841. A lentidão no sentido SP chegou a cerca de 5km às 16h00.

Trânsito devido alagamentos na Regis Bittencourt.

Outros pontos de alagamento

As chuvas deixaram vias alagadas também em outras regiões. Nosso monitoramento constatou alagamentos nas avenidas Roque Petroni e Cupecê, em São Paulo, e no cruzamento das avenidas Piraporinha e Corredor ABD, em Diadema. Outro bairro que sofreu com as enchentes foi Parelheiros, na Zona Sul de São Paulo. As interferências afetaram a operação das linhas 012, 226, 280, 287, 288, 289 e 376, que operaram com atrasos.

Região de Parelheiros registrou alagamentos nesta tarde.

Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Alagamentos na Régis Bittencourt interdita a pista e afeta ônibus" e voltar ao início.

Redação