Prefeito de Caieiras divulga licitação do transporte municipal

O prefeito de Caieiras, cidade da região da Bacia do Juquerí divulgou nesta quinta a abertura da licitação do transporte municipal. Gilmar Lagoinha, como é conhecido, publicou a novidade e deu mais detalhes sobre o processo.

De acordo com o prefeito, um dos principais pontos será o aumento da frota à disposição dos munícipes. Atualmente com 37, a frota passará a ser composta por 50 veículos. Além disso, haverá penalidades e multas determinadas no contrato de concessão, melhorando o poder de fiscalização da prefeitura.

Outro ponto significativo com a concessão será o seccionamento de linhas, deixando o trajeto delas mais curtas. O prefeito garantiu que os usuários poderão realizar integração gratuita entre os ônibus dentro de 1h30. Ele diz ainda que, na nova rede, as linhas evitarão passar pela região central nos horários de maior fluxo de trânsito, passando mais por dentro dos bairros.

Ainda segundo o chefe do executivo municipal, os usuários poderão recarregar o cartão de transporte pela internet. O certame está marcado para o dia 28 de março.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Prefeito de Caieiras divulga licitação do transporte municipal" e voltar ao início.

Redação