Secretário de Transportes de Taboão fala em novo terminal de ônibus na cidade

O secretário de trânsito e transportes de Taboão da Serra, José Vanderlei, comentou sobre um novo terminal de ônibus para a cidade nesta quarta-feira. De acordo com ele, a proposta é que a infraestrutura beneficie moradores da região do Jardim São Judas.

De acordo com o secretário, ele apresentou o pleito à EMTU enquanto visitou a sede da empresa, que gerencia linhas de ônibus que partem do bairro. Ele diz ainda que a secretaria municipal trabalha para conseguir a viabilização das verbas necessárias para a implantação do terminal. “A ideia é , fazendo o uso do mandato do Deputado Eduardo Nóbrega, conseguirmos acesso ao palácio do governo e às verbas necessárias para viabilizar no menor tempo possível o terminal”, comentou.

O secretário disse ainda que a estrutura deve “ajudar muito a população do entorno da Avenida Vicente Leporace”. Atualmente, a via serve como ponto final para ao menos quatro linhas intermunicipais que vão à São Paulo e a Osasco.

Secretário durante visita técnica à EMTU (Foto: Divulgação)

Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Secretário de Transportes de Taboão fala em novo terminal de ônibus na cidade" e voltar à página inicial.

Redação