Barueri recebe novos ônibus com ar condicionado

A cidade de Barueri, na região oeste da Grande São Paulo, deve passar a contar com novos ônibus logo menos. Isso porquê a BB Transportes e Turismo, empresa que opera o transporte municipal da cidade, recebeu nessa semana novos ônibus em uma de suas garagens.

De acordo com as imagens, os novos ônibus rodarão em linhas municipais de Barueri. Trata-se de veículos do modelo Caio Apache Vip V, da Mercedes-Benz. Os ônibus contam itens como ar condicionado e carregadores USB, por exemplo. Eles já estão emplacados. A entrega envolveu dez unidades.

Sendo assim, a cidade de Barueri voltará a contar com ônibus climatizados depois de algum tempo, quando veículos fabricados pela Comil foram repassados para linhas da EMTU que a empresa opera. Ainda não há previsão para o início da operação comercial dos novos carros.

Última atualização: 17/02 – 19:30.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Barueri recebe novos ônibus com ar condicionado" e voltar ao início.

Redação