Acidente na Ayrton Senna afetou linhas de ônibus nesta manhã

Um acidente que aconteceu na Ayrton Senna afetou algumas linhas de ônibus na manhã desta quarta-feira. Ele aconteceu na pista sentido São Paulo, na altura do quilômetro 17.

De acordo com informações colhidas no local pela concessionária, um veículo sofreu pane mecânica enquanto trafegava pela pista sentido Capital, quando precisou se dirigir ao acostamento. Ao chegar lá, contudo, um automóvel que trafegava pelo acostamento colidiu com aquele que sofreu pane, jogando-o de volta para a faixa de rolamento. Após o acidente, os ocupantes do segundo veículo fugiram pelo parque ecológico.

Por volta das 5h30, o trânsito chegou a dez quilômetros na via, o que afetou o tempo de viagem das linhas 201, 214, 257, 258, 316, 472, 520, 521 e 588, da EMTU. As equipes da concessionária que administra a rodovia liberaram a via por volta das 6:10.

Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Acidente na Ayrton Senna afetou linhas de ônibus nesta manhã" e voltar à página inicial.

Redação