Passageiros do ABC podem emitir o Cartão TOP no Terminal Diadema

Os passageiros do ABC Paulista agora podem emitir o Cartão TOP no Terminal Diadema, da EMTU. O posto de atendimento começou a funcionar recentemente. Ele deve facilitar a emissão para que mora ou trabalha na região, bem como para demais usuários dos trólebus do Corredor ABD.

De acordo com a administração do corredor, o novo posto de atendimento funciona de Segunda a Sábado, no período da manhã – das 6h ao meio dia. Ela esclarece ainda que a primeira via é gratuita, e que o cartão fica pronto na hora. Ao comparecer ao posto, é necessário portar RG e CPF. A gestão, no entanto, não deu mais detalhes sobre o posto.

Além disso, os passageiros podem seguir pedindo o cartão TOP via aplicativo para Android ou IPhone e recebendo em casa. Também é possível, pelo app, agendar um horário em uma das lojas parceiras credenciadas para emitir o cartão na hora.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Passageiros do ABC podem emitir o Cartão TOP no Terminal Diadema' e voltar ao início.

Redação