Chuvas causam alagamentos em Francisco Morato e Franco da Rocha

As chuvas da tarde desta Terça-Feira causaram pontos de alagamento nas cidades de Francisco Morato e Franco da Rocha. Os pontos de alagamento se concentraram principalmente no centro das duas cidades.

De acordo com a Prefeitura de Franco da Rocha, choveu cerca de 55mm durante a tarde. As águas causaram o extravasamento do Rio Juqueri, que corta ambas as cidades. O problema refletiu também na operação dos trens, que ficou interrompida entre Francisco Morato e Botujuru. A prefeitura, no entanto, esclarece que não há risco de abertura das comportas da represa Paiva Castro, já que ela opera dentro da cota de segurança.

Além disso, por conta das enchentes, as linhas 014, 084, 197, 317, 361, 426, 430, 438, 536 e 852, da EMTU, ficaram com atrasos e maior tempo de viagem e espera.

Região central de Francisco Morato

Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo:  Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação