Mais linhas da EMTU em Juquitiba e Embu recebem ônibus climatizados

Mais linhas da EMTU que operam nas cidades de Embu das Artes, Juquitiba e São Lourenço da Serra receberam ônibus com ar condicionado. A operação destes veículos começou entre o último sábado e esta segunda-feira.

Na linha 030, que liga Juquitiba a Itapecerica da Serra, por exemplo, cinco ônibus climatizados já estavam operando na manhã desta segunda (06). No total, a frota de veículos climatizados à disposição da linha é de 11 coletivos. A troca dos veículos da linha ocorreu no sábado. Por outro lado, na linha 033, que liga Embu das Artes ao Metrô Vila Sônia, na frota de seis veículos fixos na linha, todos agora contam com ar condicionado.

A disponibilização foi possível após a chegada de mais de dez veículos novos à Viação Miracatiba – empresa que opera os serviços – no último mês. Todos contam com itens como ar condicionado e suspensão pneumática, por exemplo. De dezembro até aqui, incluindo as linhas 030 e 033, ao menos quatro linhas da EMTU já receberam ônibus nesta configuração na região, sendo as outras duas a 056 (Embu x SP/Metrô Campo Limpo) e 226 (Embu-Guaçu x SP/Terminal Grajaú).

Com algumas informações de “Central Ônibus”


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo:  Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Mais linhas da EMTU em Juquitiba e Embu recebem ônibus climatizados" e voltar ao início.

Redação