VB Transportes tem vagas para 4 cargos em Campinas

A VB Transportes, empresa que opera linhas municipais e intermunicipais em Campinas e outras regiões do estado de SP, está com vagas abertas para quatro cargos. As vagas são para trabalhar na unidade de Campinas da empresa. Elas foram divulgadas nos últimos dias.

De acordo com a companhia, as vagas são para Auxiliar de Elétrica, Auxiliar de Pintura, Manobrista e Mecânico. A empresa pede que os candidatos tenham disponibilidade de horário. Para os cargos, a VB Transportes oferece Vale-Refeição, Cesta Básica, Convênio Médico, Seguro de Vida, Transporte Gratuito, Participação nos Lucros e Convênio com Farmácias.

Há duas formas de se candidatar. Uma delas é enviar currículo para o e-mail recrutamento@grupobelarmino.com.br, colocando no assunto do e-mail o título da vaga + VB1. Por outro lado, o candidato também pode levar pessoalmente o currículo à garagem da empresa. O endereço é Rua Antônio Menas Filho, 264, Jardim Mercedes – Campinas, aos cuidados de Rachel – RH.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "VB Transportes tem vagas para 4 cargos em Campinas" e voltar à página inicial.

Redação