Novos ônibus começam a circular em Itapecerica da Serra e SP

Novos ônibus começaram a operar em linhas da EMTU em Itapecerica da Serra e São Paulo nesta semana. Os coletivos são zero quilômetro, e chegaram às garagens das operadoras neste ano.

Ao menos duas linhas da EMTU receberam os novos veículos. Uma delas é a linha 001, que liga o Metrô Capão Redondo, em São Paulo, ao Parque Paraíso, em Itapecerica da Serra. Os ônibus são do modelo Caio Apache Vip V, equipados com suspensão a ar e ar condicionado. Com o início da operação comercial deles, alguns ônibus com ar condicionado que já operavam na região foram deslocados para a linha 056, que parte do bairro Engenho Velho, em Embu das Artes, e vai até a Estação Campo Limpo, na capital.

A outra linha que recebeu ônibus novos recentemente foi a linha 472, que liga os terminais rodoviários da Barra Funda e do Tietê, em Guarulhos, ao Aeroporto de Guarulhos. Por lá, quatro ônibus do modelo Busscar Vissta Buss começaram a operar nesta quarta. Os ônibus contam com ar condicionado, motor traseiro, bagageiros externos e sanitários.


Sair da notícia "Novos ônibus começam a circular em Itapecerica da Serra e SP' e voltar à página inicial.

Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação