Next Mobilidade tem nova linha de ônibus em São Bernardo do Campo

A Next Mobilidade, empresa que opera linhas intermunicipais no ABC Paulista, iniciou a operação de uma nova linha intermunicipal em São Bernardo do Campo nesta semana. A linha começou a rodar nesta quarta-feira, e liga o Terminal Ferrazópolis, em São Bernardo do Campo, ao Terminal Sacomã, em São Paulo.

De acordo com a empresa, a nova linha 152DV1 – um serviço complementar da linha 152 – opera em apenas um sentido por enquanto (sentido São Paulo). Ela disse ainda que a tarifa da nova linha é de R$6,80. Saindo do Terminal Ferrazópolis, a linha segue para o Terminal Sacomã por meio da Rodovia Anchieta.

A princípio, são seis horários de partida nos dias úteis. O ônibus sai às 5h20, 5h40, 6h20, 6h40, 7h25 e 7h59. O serviço deve servir como alternativa à linha 218EX1, por exemplo, para quem desembarca no Terminal Sacomã – linha esta que tem enfrentado problemas de lotação nos ônibus pela manhã recentemente.

Os horários de operação da linha 152DV1 devem constar no site da EMTU ainda esta semana.

Com informações de @anonimobus


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Next Mobilidade tem nova linha de ônibus em São Bernardo do Campo" e voltar à página inicial.

Redação