Alambari passará a contar com linha da EMTU para Itapetininga

A cidade de Alambari, no interior de São Paulo, passará a contar com uma linha regular da EMTU para Itapetininga. O anúncio veio por parte do prefeito de Alambari, João Paulo, na última quarta-feira. A operação visa facilitar o deslocamento de munícipes entre as duas cidades.

De acordo com o prefeito, ele e sua equipe estiveram na garagem da Viação Nossa Senhora Aparecida, que opera linhas municipais na cidade e que operará esta linha da EMTU, vistoriando os carros. A princípio, três veículo irão operar a ligação, sendo dois titulares e um reserva. “A Viação Aparecida cumpriu todas as exigências e iniciará nos próximos dias as atividades com os ônibus personalizados, vistoriados e fiscalizados pela EMTU.”, disse o prefeito de Alambari.

Os ônibus que a empresa usará são do modelo Comil Svelto, com chassis Mercedes-Benz OF1519. Com pouco menos de dez anos de uso, eles operavam na cidade de Votorantim. Uma data de início da operação da nova linha ainda deve ser definida.

Atualmente, as linhas da EMTU que atendem Alambari passam apenas pela Rodovia Raposo Tavares e pela SP-268, enquanto a nova linha deve ter um percurso mais interno.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Alambari passará a contar com linha da EMTU para Itapetininga" e voltar à página inicial.

Redação