Imagem mostra novo ônibus urbano da Viação Jacareí

Uma imagem postada na Internet mostra o traslado de um dos novos ônibus da Viação Jacareí para a garagem da empresa. Ela foi registrada em Sorocaba, interior de São Paulo. O ônibus vem de uma fábrica localizada em Botucatu.

De acordo com a foto, o ônibus é um Apache Vip V, da montadora Caio Induscar. Além disso, ele está montado sobre chassis Volkswagen 17-230, segundo relatos. Informações iniciais dão conta ainda de que trata-se de ao menos quatro ônibus novos do mesmo modelo.

Os ônibus contam com ar condicionado, três portas do lado direito e possibilidade de abertura dos vidros. Eles devem operar em linhas da EMTU na região do Vale do Paraiba, principalmente partindo da cidade de Jacareí.

A Viação Jacareí é uma das três empresas que operam em linhas da EMTU que já receberam o novo Apache Vip V em 2023. As outras duas foram a Viação Miracatiba e a Serveng Transportes.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Imagem mostra novo ônibus da Viação Jacareí" e voltar à página inicial.

Redação