Guarulhos Transportes recebeu mais 10 ônibus novos

A Guarulhos Transportes, empresa que opera linhas da EMTU entre Guarulhos e São Paulo, recebeu mais dez ônibus novos recentemente. A entrega ocorreu desde os últimos dias de dezembro. Os novos já passam por vistoria por parte da EMTU.

De acordo com a página “Mobilidade Guarulhos“, os veículos vieram na mesma configuração das primeiras dez unidades recebidas no ano passado. Eles contam com ar condicionado e estão acoplados sobre chassis Mercedes-Benz OF1721L, dotados de suspensão pneumática. O item deixa o ônibus mais estável e com menos impacto no salão ao passar por desníveis na pista.

Dados da EMTU apontam que dezesseis veículos com ar condicionados já foram registrados em nome da Guarulhos Transportes. Os que já foram pras ruas costumam operar pela linha 011 (Guarulhos/Parque Continental II x SP/Armênia). No entanto, os ônibus também passam pelas linhas 573 (Guarulhos/Parque Continental II x SP/Carrão) e 100 (Guarulhos/Pq. Primavera x SP/Penha).

No total, ainda de acordo com os registros da EMTU em janeiro, o Consórcio Internorte, do qual faz parte a Guarulhos Transportes, possui 77 ônibus com ar condicionado. Destes, 26 veículos fazem parte do Airport Bus Service – já contando cinco novos Busscar Vissta Buss recém adquiridos.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Guarulhos Transportes recebeu mais 10 ônibus novos" e voltar à página inicial.

Redação