Next segue com vagas para motorista no ABC

A Next Mobilidade, empresa responsável por operar linhas da EMTU na região do ABC Paulista, segue com vagas abertas para motorista em sua operação. A empresa reforçou a disponibilidade das oportunidades nesta quinta (22).

De acordo com ela, para de candidatar às oportunidades, é necessário ter CNH categoria “D” ou “E”. Além disso, a função pede Curso de Transporte Coletivo de passageiros. Para concorrer ou pedir mais informações, os candidatos podem enviar um e-mail para o endereço “vagas@nextmobilidade.com.br” ou para o número de WhatsApp (11)95094-6664.

Os contratados serão responsáveis por conduzir os ônibus em linhas entre as cidades da região do ABC (Diadema, Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Santo André, São Bernardo do Campo ou São Caetano do Sul) além de ligações com as cidades de São Paulo e Suzano.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Next segue com vagas para motorista no ABC" e voltar à página inicial.

Redação