Ônibus perde eixo traseiro enquanto trafegava no Alto Tietê

Um ônibus que faz parte do sistema EMTU sofreu um incidente na manhã desta sexta-feira no Alto Tietê. O veículo se dirigia à cidade de Arujá, com passageiros à bordo. Felizmente, não houve vítimas graves.

De acordo com as informações apuradas pelo portal Linhas Metropolitanas, o ônibus prefixo 41.645 perdeu seu eixo traseiro enquanto trafegava pela Estrada do Pinheirinho, em Itaquaquecetuba. O veículo fazia a linha 273, que liga as cidades de Arujá e Suzano.

Em nota, a Radial Mais Transporte, empresa que opera a linha 273, afirmou que contatou prontamente a equipe de segurança e saúde para atender possíveis vítimas. No entanto, a empresa confirmou que não houve passageiros com ferimentos graves. Duas pessoas chegaram a ir ao hospital, mas foram liberadas momentos depois. A empresa concluiu dizendo que a remoção do ônibus da pista ocorreu de forma rápida, visando não comprometer o trânsito, e que realizará uma perícia para averiguar as causas do incidente.

De acordo com o cadastro da EMTU, o veículo, agora não liberado devido ao ocorrido, foi fabricado em 2019.

Atualizado às 18:10.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Ônibus perde eixo traseiro enquanto trafegava no Alto Tietê" e voltar à página inicial.

Redação