Viação Miracatiba coloca novos ônibus nas ruas

A Viação Miracatiba, companhia que opera linhas da EMTU na região Sudoeste da Grande São Paulo, colocou novos ônibus nas ruas. Eles começaram a operar nesta quarta-feira. Todos os veículos são zero quilômetro.

De acordo com a empresa, 16 novos ônibus iniciaram operação comercial. Todos são do modelo Caio Apache Vip V, equipados com ar condicionado e montados sobre chassis Mercedez-Benz OF1724L, equipado com suspensão pneumática. Além disso, eles vieram no padrão alongado, com 13 metros de comprimento.

Os novos ônibus estão em operação pela linha 032, que liga o Parque Paraíso, em Itapecerica da Serra, ao Metrô Vila Sônia, em São Paulo. Com a chegada dos Apache Vip V, a empresa realocou alguns ônibus do modelo Apache Vip IV. também com ar condicionado, para sua operação na cidade de Embu-Guaçu.

Durante a manhã, por exemplo, três destes ônibus estavam rodando pela linha 226, que liga a cidade ao Terminal Grajaú, na zona sul da capital. Estes, por sua vez, foram fabricados em 2019.

Apache Vip IV da Viação Miracatiba no Terminal Grajaú.
Ônibus com ar condicionado ligando São Paulo a Embu-Guaçu. Foto: Viação Miracatiba.

Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação