Acidente na Fernão Dias afeta linhas da EMTU em Mairiporã nesta segunda

Um acidente que ocorreu na Rodovia Fernão Dias interferiu na operação de linhas da EMTU na manhã desta segunda-feira. Ele ocorreu na pista sentido São Paulo, na região da Serra da Cantareira ainda pela manhã.

De acordo com motoristas que passavam pelo local, uma carreta transportando contêiners com café tombou em uma curva. O motorista não se feriu gravemente. A ocorrência interditou três faixas da rodovia de acordo com a concessionária que a administra. O tráfego fluía pelo acostamento.

Devido ao acidente, por volta das 9h20, ainda havia mais de oito quilômetros de congestionamento na Fernão Dias sentido SP. Por conta disso, a operação das linhas 042, 240, 375, 566 e 822, da EMTU, ficaram comprometidas durante a manhã, com maior tempo de viagem e atrasos nas partidas. Elas ligam as cidades de Mairiporã e São Paulo. Equipes da concessionária atuaram para a liberação da pista, que ocorreu por volta das 11h20.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Acidente na Fernão Dias afeta linhas da EMTU em Mairiporã nesta segunda" e voltar à página inicial.

Redação