Passageiros ficam feridos após passagem de ônibus em solapamento em São Paulo

Alguns passageiros ficaram feridos após a passagem de ônibus em um solapamento de via em São Paulo. O caso aconteceu na região do Jardim Taboão, na divisa da capital paulista com a cidade de Taboão da Serra, na manhã desta quinta-feira.

De acordo com as informações, o asfalto estaria afundando no cruzamento da Estrada do Campo Limpo com a Rua Alves dos Santos. Passageiros se feriram após os ônibus em que estavam passarem pelo local. Ao menos quatro pessoas que estavam em ônibus municipais e da EMTU sofreram cortes na região da cabeça com o impacto. Os relatos dão conta ainda de que ao menos um dos passageiros sofreu um corte mais profundo. Não há, no entanto, notícias sobre o estado de saúde das vítimas.

Após os incidentes, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) esteve no local, interditando parte da pista com cones, o que causou lentidão por aproximação na pista sentido Centro da Estrada do Campo Limpo no início do dia. A causa do solapamento deve ser avaliada por técnicos da prefeitura.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da matéria "Passageiros ficam feridos após passagem de ônibus em solapamento em São Paulo" e voltar à página inicial.

Redação

Leave a Reply