Nova linha da EMTU começa a operar na segunda em Suzano; veja horários

A nova linha da EMTU criada para atender moradores de Suzano começará a rodar nesta segunda-feira. A empresa concluiu os trâmites para implantar a ligação nos últimos dias. Ela levará os suzanenses a Mogi das Cruzes.

O novo atendimento, de número 025BI1, irá partir do Jardim Casa Branca, em Suzano, indo até o Terminal Estudantes. Seu horário de operação será das 4h25 (saindo de Suzano) às 22h40 (saindo de Mogi). De acordo com o Consórcio Unileste, serão 11 partidas por sentido nos dias úteis.

Como o atendimento é uma extensão da linha 025, que sai do Cidade Edson, esta linha também passará por uma reprogramação. A mudança trará uma redução de 40 para 31 partidas por sentido na semana, devido a utilização de parte da frota no novo atendimento. Sendo assim, a partir do dia 21, a linha 025 passará a praticar os seguintes horários nos dias úteis:

Por outro lado, a linha 025BI1 contará com os seguintes horários:


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Nova linha da EMTU começa a operar na segunda em Suzano; veja horários" e voltar à página inicial.

Redação