Francisco Morato recebe ônibus zero km

A cidade de Francisco Morato, na região da Grande São Paulo, recebeu recentemente novos ônibus zero km. Os veículos chegam para fazer parte da frota de ônibus municipais da cidade. A aquisição veio por parte da Auto Ônibus Moratense, que opera as linhas municipais por lá.

De alacordo com a prefeitura, a compra envolveu 15 novos ônibus. Eles são do modelo Caio Apache Vip V, fabricados no interior de São Paulo. Eles contam com chassis Mercedes-Benz OF1724. A prefeitura informou ainda que os coletivos contam com freios ABS, GPS e sistema eletrônico de freio estacionário. Eles, no entanto, não contam com ar condicionado.

Os veículos chegam junto à aquisição deste mesmo modelo por parte de outra empresa do grupo econômico do qual faz parte a Moratense. Isso porque a Del Rey, empresa de Carapicuíba, também adquiriu recentemente ônibus do modelo Apache Vip para operações municipais e da EMTU.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Francisco Morato recebe ônibus zero km" e voltar à página inicial.

Redação