Terminal Campinas registra óbito neste fim de semana

O Terminal Metropolitano de Campinas registrou o óbito de um homem na última sexta-feira no interior de São Paulo. A ocorrência foi registrada durante a tarde. De acordo com passageiros, ele passou por momentos de muita agitação antes de vir a óbito.

Os usuários contam que o homem tentou agarrar uma passageira dentro de um ônibus que aguardava partida no terminal, e que iria operar pela linha 637, da EMTU. Eles tentaram conter o homem, no entanto sem agredi-lo, de acordo com informações preliminares da polícia. Um tenente da Polícia Militar que atendeu o caso afirmou que a Polícia Civil deve fazer uma investigação sobre o ocorrido. As informações dão conta ainda de que o passageiro sofreu um ferimento na boca também devido à agitação.

“O que a gente tem de informação é de que ninguém agrediu. O pessoal segurou devido a ele estar muito alterado, para ele não agarrar outras pessoas, principalmente mulheres.”, contou o policial ao G1. Por outro lado, a mulher passou por atendimento médico em um pronto socorro da região.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Terminal Campinas registra óbito neste fim de semana " e voltar à página inicial

Redação