Vídeo mostra motorista da Miracatiba evitando acidente em Itapecerica

Um vídeo que circula pelas redes sociais nesta sexta-feira mostra um motorista da Viação Miracatiba evitando um acidente de trânsito em Itapecerica da Serra. O incidente ocorreu na última quinta-feira, por volta das 13h00. O ônibus estava em operação comercial na hora dos fatos. o registro veio por meio de uma câmera de um estabelecimento comercial.

De acordo com as imagens, o ônibus operava pela linha 002, que liga o bairro Engenho Velho, em Embu das Artes, à estação Capão Redondo, da Linha 5 – Lilás, em São Paulo. Ele circulava no sentido Embu das Artes, com aproximadamente 45 pessoas a bordo, segundo relatos. Quando ele passava pela Estrada Ary Domingues Mandu, em Itapecerica, um caminhão caçamba adentrou a via, vindo da Rua Tipiti, fazendo uma curva fechada e sem parar antes do cruzamento. Nessa hora, o motorista Adriano Santos (segundo os relatos) jogou o ônibus para a direita, evitando a colisão dessa forma.

Ambos os veículos prosseguiram viagem após o “quase acidente”. Além disso, pelas imagens, é possível observar um automóvel adentrando a mesma via em um angulo diferente, após breve parada para observar as condições do tráfego antes do acesso. Veja as imagens, da página “Tubenettv“:


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Vídeo mostra motorista da Miracatiba evitando acidente em Itapecerica" e voltar à página inicial.

Redação