SOU São Vicente abre novos postos para emissão de cartões de transporte

A SOU São Vicente, empresa que opera as linhas municipais da cidade situada na Baixada Santista, abriu mais dois postos para emissão de cartões de transporte. O anúncio veio na manhã desta quarta-feira. Com isso, a empresa deve agilizar os serviços.

De acordo com ela, os novos postos substituíram o que ficava na Secretaria de Educação de São Vicente. Agora, a emissão passou a ocorrer nos bairros Parque Bitaru e Jardim Rio Branco. O primeiro fica na garagem da empresa, localizada na Rua Waldemar Braga. O atendimento ocorre de segunda a sexta, das 8h às 18h00.

Por outro lado, o segundo fica no prédio da Subprefeitura, que fica na Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211. Neste, o atendimento ocorre de segunda a sexta, das 9h às 17h. A SOU São Vicente informou ainda que ambos os postos também fazem recarga dos cartões. No caso da garagem, contudo, é possível fazer recargas somente em dinheiro. Já no posto da subprefeitura, os passageiros podem fazer as recargas no débito, crédito ou pix, já que ela ocorre em um terminal de autoatendimento.

Para emitir a primeira via dos cartões de transporte, a SOU São Vicente orienta que os passageiros compareçam aos postos munidos com RG, CPF e comprovante de endereço.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "SOU São Vicente abre novos postos para emissão de cartões de transporte" e voltar à página inicial.

Redação