Del Rey recebe mais ônibus novos com ar condicionado

A Del Rey, empresa que opera linhas da EMTU entre Carapicuiba e Barueri, na região Oeste da Grande São Paulo, recebeu mais ônibus novos este mês. A exemplo das últimas unidades que a empresa trouxe, estes também contam com ar condicionado. A entrega faz parte do processo de substituição de veículos mais antigos, e ocorreu na segunda semana de outubro.

De acordo com informações extra-oficiais, nesta remessa, 11 veículos chegaram na garagem da empresa. Os ônibus contam com carroceria Caio Apache Vip V e chassis Mercedes-Benz OF1724. O conjunto é similar às unidades que amepresa recebeu em maio deste ano. Os relatos dão conta ainda de que pelo menos mais quatro deles devem chegar ainda em 2022.

Um diferencial deles é que ao menos parte da entrega envolveu veículos com portas do lado esquerdo. Isso se deve ao fato de que duas linhas da empresa utilizaram um trecho de 1 quilômetro do Corredor Oeste, quando e se houver a inauguração dele.

Como de praxe, todos os novos coletivos passam por processo de emplacamento e vistoria junto à EMTU para então iniciar atendimentos aos passageiros.

Novos ônibus da Del Rey.

Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Del Rey recebe mais ônibus novos com ar condicionado" e voltar à página inicial.

Redação