Embu das Artes também terá ônibus gratuito neste domingo

A cidade de Embu das Artes, na região sudoeste da Grande São Paulo, também terá ônibus gratuito neste domingo. A medida foi tomada em função das eleições gerais, no dia 2 de outubro. A divulgação ocorreu na manhã deste sábado.

A prefeitura de Embu das Artes não deu mais detalhes sobre a medida. No entanto, podemos afirmar que a decisão está em conformidade com uma recomendação do Supremo Tribunal Federal (STF). Prefeituras de outras cidades da Grande São Paulo tomaram a mesma decisão, como Diadema e Taboão da Serra, por exemplo.

Além disso, ontem, o portal Linhas Metropolitanas adiantou que a cidade contará com mais ônibus em operação, com algumas linhas operando com horários de dias úteis e outras com horários de sábado. De acordo com a JTP, empresa que opera as linhas municipais de Embu das Artes, as linhas municipais 01, 02, 03, 04, 05, 06 e 07 irão operar com horários de dias úteis; enquanto os atendimentos 01B, 02A, 03A, 04A, 06A e 07A rodarão com horários de sábado.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Embu das Artes também terá ônibus gratuito neste domingo" e voltar à página inicial.

Redação