Miracatiba fará processo seletivo para motoristas nesta Quinta-feira

A Viação Miracatiba, operadora de linhas da EMTU na região de Itapecerica da Serra, fará um processo seletivo para contratar motoristas neeta quinta. O processo ocorrerá na garagem da empresa, Itapecerica da Serra.

De acordo com ela, a seleção ocorrerá no período da manhã, entre as 7h e as 8h. Para concorrer, o candidato deve ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “D” ou “E”, uma exigência da função. Além disso, é necessário curso de transporte coletivo de passageiros.

Os iinteressados devem comparecer no endereço Estrada João Rodrigues de Moraes, n°1488, no bairro da Lagoa, munidos ainda de Carteira de Trabalho e currículo. Pelo endereço, passam as linhas intermunicipais 034, 340 e 806, por exemplo, que servem como opção para chegar ao local de seleção.

Atualmente, aa Viação Miracatiba opera mais de 30 linhas ligando as cidades de Cotia, Embu-Guaçu, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Juquitiba, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra e São Paulo.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Miracatiba fará processo seletivo para motoristas nesta Quinta-feira" é voltar à página inicial.

Redação