EMTU estuda novo atendimento metropolitano em Suzano

A EMTU está estudando implantar um novo atendimento metropolitano em Suzano, na região do Alto Tietê. A informação oficial veio no último sábado. A proposta recebeu aprovação na Secretaria de Transportes Metropolitanos.

O atendimento em questão deve atender o bairro Jardim Casa Branca. Ele seria uma variação da linha 025, que parte do Cidade Edson. Caso entre em operação, sua denominação será “025BI1 – Suzano (Jardim Casa Branca x Mogi das Cruzes (Estudantes)”.

Caso saia do papel, a nova linha facilitará o acesso dos moradores da região do Casa Branca a CPTM, com integração por meio do cartão TOP. Além disso, ela facilitaria também o trajeto entre o bairro e o centro de Mogi das Cruzes.

A proposta ainda deve passar por outros trâmites e, caso aprovada, a linha deve ganhar uma data de início da operação por parte da EMTU futuramente.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "EMTU estuda novo atendimento metropolitano em Suzano" e voltar à página inicial.

Redação