Colisão entre moto e ônibus deixa um ferido em Francisco Morato

Uma colisão entre uma motocicleta e um ônibus deixou uma pessoa ferida em Francisco Morato, cidade ao norte da Capital. O acidente aconteceu próximo ao Jardim Silvia, por volta das 16h50 da última segunda-feira.

De acordo com informações e imagens do local, o ônibus, da Auto Viação Moratense, que opera linhas municipais e da EMTU na cidade, trafegava pela Av. Paulo Bossard, quando uma motocicleta colidiu em sua traseira. A batida danificou a “ponteira” esquerda do ônibus, e deixou o motociclista ferido, embora não se tenha notícias sobre a gravidade da lesão.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência. A via é local de passagem da linha 436, que liga Centro de Franco da Rocha ao Terminal Leste de Francisco Morato. O ônibus de deslocava pela pista sentido Franco da Rocha. O acidente provocou atrasos pontuais na linha 436. Agentes de trânsito de Francisco Morato foram ao local organizar o fluxo de veículos durante a ocorrência.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Colisão entre moto e ônibus deixa um ferido em Francisco Morato" e voltar à página inicial.

Redação