Tentativa de assalto trava a SP-101 em Hortolândia

Uma ocorrência policial travou o trânsito na SP-101 na noite de segunda-feira (12). Houve uma tentativa de assalto na pista sentido Monte Mor, na altura do bairro Santa Bárbara. O fato ocorreu por volta das 21h00.

De acordo com a polícia, houve um assalto a um policial que estava de folga. Ele estava em uma moto, quando dois homens em outra motocicleta anunciaram o assalto. O policial reagiu e houve troca de tiros. Os três envolvidos acabaram baleados. No entanto, as últimas informações davam conta de que apenas os assaltantes morreram. Por outro lado, uma viatura resgatou o policial a um pronto-socorro da região. Horas depois, contudo, foi confirmado o óbito também do policial no hospital.

Com a tentativa de assalto e as vítimas baleadas, lentidão chegou a cerca de 3 quilômetros na pista sentido Monte Mor da SP-101. Com isso, diversas linhas da EMTU, como a 695, 696, 697, 700, 702, 704, 705, 706, 709, 741 e outras tiveram prejuízos em sua operação; com maior tempo de viagem e espera nos pontos. Ainda havia lentidão por volta das 23h15.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da matéria "Tentativa de assalto trava a SP-101 em Hortolândia" e voltar à página inicial.

Redação