Grupo incendeia ônibus da EMTU em Santos

Um grupo de pessoas incendiou um ônibus da EMTU em Santos, no litoral paulista, no último domingo. O ataque ocorreu à noite, e o veículo estava sem passageiros. Ele aconteceu após um tiroteio na região.

De acordo com a informações, o crime aconteceu na Avenida Pres. Getúlio Dornelles, no centro de Santos. Pouco tempo antes, houve uma troca de tiros entre a polícia militar e um grupo armado no morro São Bento. A polícia não confirmou se houve óbitos em relação à ocorrência. No entanto, o ataque posterior ao ônibus causou a destruição total dele. Relatos dão conta de que ao menos uma pessoa teria morrido. Além disso, um grupo armado teria atacado também viaturas em Praia Grande na mesma noite.

Em nota ao G1, a EMTU afirmou que, apesar do ataque, não houve paralisação das linhas intermunicipais em Santos, e que o veículo em questão operava pela linha 901 (circular 09 e 10). Ela disse ainda que o grupo ordenou que o motorista descesse do ônibus, ateando fogo logo em seguida. Não houve feridos.

Com informações do G1.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Grupo incendeia ônibus da EMTU em Santos" e voltar à página inicial.

Redação