Nove linhas da EMTU mudaram de horários neste sábado na Grande SP

Nove linhas da EMTU que operam na Grande São Paulo passaram por mudanças de horários neste sábado. Elas rodam nas cidades de Barueri, Cotia, Itapevi, Jandira, Carapicuíba, Guarulhos, Santana de Parnaíba e São Paulo. Veja abaixo as mudanças e clique no número da linha para ver os horários:

133 – Itapevi (Cohab) x Osasco (Vila Yara): Mais uma partida para Osasco (ficando com 35) e mais duas para Itapevi (ficando então com 34). Mudança feita nos dias úteis.

211 – Osasco (Vila Menck) x São Paulo (Pinheiros): Alteração nos horários de partida em dias úteis.

238 – São Bernardo do Campo (Parque Los Angeles) x Santo André (Terminal Oeste): Alteração feita nos dias úteis. Mais três partidas para SBC (ficando então com 59) e mais uma para Santo André (ficando com 58), nos dias úteis.

260/260EX1 – Barueri (Alphaville) x Cotia (Raposo Km 30): Inversão das partidas da 6h45 e das 6h55. Saindo de Cotia, a das 6h45 passou a ser a do “expresso”, enquanto a das 6h55 passou a ser o “normal”.

378 – Santana de Parnaíba (Terminal Alphaville) x São Paulo (Paraíso): Mais uma partida por sentido nos dias úteis, ficando então com 22 para SP e 24 para Santana.

409 – São Bernardo do Campo (Jd. Las Palmas) x Santo André (Terminal Oeste): Mais uma partida para Santo André (ficando então com 57) e menos uma para SBC (ficando com 64), nos dias úteis.

420 – Osasco (Vila Yara) x Cotia (Terminal Cotia): Apenas mudança nos horários de partida nos dias úteis.

578 – Guarulhos (Vila Moreira) x São Paulo (Metrô Armênia): Mais uma partida para São Paulo nos dias úteis, ficando então com 33.

827 – Santana de Parnaíba (Terminal Fazendinha) x São Paulo (Paraíso): Mais uma partida para São Paulo entre as 5h e as 6h, ficando então com 5 partidas.


Fique por dentro!

Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da matéria "Nove linhas da EMTU mudaram de horários neste sábado na Grande SP" e voltar à página inicial.

Redação